31/07/2015

Fizemos um compilado com algumas dicas de como engajar seu perfil do Periscope, essa nova rede social lançada pelo Twitter que vem ganhando espaço rapidamente pela sua proposta inédita: transmissão de vídeo ao vivo de forma simples e rápida, direto e exclusivamente do seu celular. Confira abaixo:

Como é bom ver boas ideias. O artista Joachim Müllner, ou Wikisinger, como é conhecido, fez um vídeo onde canta a mesma música em diferentes ambientes, com acústicas completamente diferentes. Foi dirigido por Vincent Rouffiac e produzido pela TOUCHÉ. O trabalho de edição é fantástico.

Ele já havia feito um parecido, com baterias, mas esse último ficou ainda melhor. 

Use fones de ouvido :)

As fotos de Plutão divulgadas pela Nasa foram um grande alvoroço não apenas para a comunidade científica. Diversas marcas aproveitaram todo o engajamento gerado pelos usuários da internet e entraram na brincadeira. Marcas assim, demonstram agilidade, assumem quase uma personificação e alto poder de relacionamento. São marcas que sabem da importância de gerar significados profundos nos seus consumidores.

Pesquisadores de neurociência do consumo, da Temple University realizaram um estudo para o USA Post Office e encontraram diferenças significativas na forma como nosso cérebro processa anúncios físicos e digitais.

Os impactos foram avaliados utilizando métodos de neuromarketing (rastreamento ocular e medidas biométricas) para reações iniciais; máquinas de ressonância magnética para avaliar o impacto a longo prazo; e métodos tradicionais de questionários, para ter uma base de comp...

Se ficou na dúvida ou pensou não, essa campanha é para você.

A Vangardist, uma revista masculina alemã considerada progressista, fez uma edição limitada programada para coincidir com o Life Ball, um dos maiores eventos de caridade sobre AIDS, no mundo. 
Com o intuito de gerar uma análise crítica, a capa foi impressa com tinta tradicional misturada com sangue HIV positivo de três doadores, mas é segura de manusear, já que o vírus morre quando está fora do corpo humano. O conteúdo...

Como as pessoas e as empresas se preparam para a "Internet das Coisas"?

A Havard Business Review postou um artigo sobre o foco cada vez maior na comunicação máquina a máquina (M2M), e questionou: onde as pessoas vão se encaixar nesse processo? Qual será o futuro "H2M" (homem-a-máquina), onde objetos têm suas próprias conversas em torno de nós? A resposta são os gestos.

Nem percebemos, mas já utilizamos gestos para diversas interações com a tecnologia. Algo de quase não pensar e m...

Please reload

Please reload

Posts Recentes
Arquivo
Please reload

RSS
RSS Feed

BLOG

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon